Sunday, December 03, 2006

Perfeitamente Imperfeito

Tenho orgulho de ser perfeitamente imperfeito! Isso mesmo, tenho falhas, defeitos, e cometo erros que fazem parte daquilo que eu sou; de outra parte, os meus acertos, e qualidades também. Simples assim, porque sou humano e como todos os humanos, sou imperfeito. Máquinas são programadas para executar tarefas sem cometer enganos, sem cometer erros.

Tudo o que faço tem um pedaço de mim embutido, isso é o que personaliza as coisas que faço, que dá um toque pessoal, uma marca. E é por isso que cometo erros, pela necessidade de colocar essa marca, de ser diferente, de não ser um autômato, mecanizado.

Quem gostar de mim tem que comprar todo o pacote, vai levar o bom e o ruim, que são partes inseparáveis, indissociáveis. Mas você não pode mudar essa ou aquela coisa que eu não gosto? Tudo é negociável, tudo é negociável...

No comments: