Monday, December 04, 2006

Eu vou tentar...

Vamos ver... eu vou tentar escrever um post alegre. Qual o assunto suficientemente alegre para alegrar o conteúdo de um post? Se não sou um doutor em alegria, título que me traz tristes recordações. Também não um cômico ou um palhaço, me diga então o que faço para escrever algo alegre e feliz?

Não sei contar anedotas, essas tais de piadas, que as poucas que sei são velhas e manjadas, já andaram em todas as bocas e em ouvidos mil. Serei assim o motivo de chacotas, ou um louco, quem sabe mais um bobo da corte, dessa amada corte do Brasil.

Comédia, isso precisava ser, precisava ter um conteúdo alegre, um chiste, um dito leve e fagueiro, papo furado domingueiro de depois do futebol. Ficarei na tentativa, usarei a saída furtiva de quem tentou, tentou e não conseguiu achar algo que vingasse, me esconderei como um caracol.

No comments: